Sábado, 04 DE dezembro DE 2021

Stefansson da atração infantil “LazTown”, morreu aos 43 anos

Publicado em:

21 de
ago
Categorias: Nacional e Notícias. Tags: Ator, Morreu, Mundo e Stefansson.

Stefan Karl Stefansson, que ficou conhecido por atuar na atração infantil LazyTown como Robbie Rotten, morreu aos 43 anos após uma longa batalha contra um câncer. A notícia foi divulgada pelo TMZ por meio de um representante do ator que confirmou a sua morte em sua casa nesta terça-feira (21), enquanto estava rodeado por familiares.


A estrela islandesa lutava contra um câncer do ducto biliar por dois anos. Ele permaneceu na atração infantil por dez anos. O último episódio em que participou foi em 2014. Stefansson foi diagnosticado pela primeira vez com câncer em 2016, mas após a cirurgia, parecia que estava no caminho para a recuperação. No entanto, o câncer retornou em 2018.


Em uma declaração em março, Stefansson disse: "Você só se dá conta de que a vida é curta quando te dizem que você vai morrer logo. O tempo é a coisa mais valiosa da vida porque nunca volta. Você o gasta nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão. A vida é o que você faz dele". Casado com Steinunn Ólína desde 2002, ele deixou a mulher e quatro filhos.





www.radarurgente.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra