Mensagem

Sua maior riqueza está dentro de você, acredite no poder que Deus te deu

Quando Deus lhe der uma visão, Ele já tem a provisão. Abraão avistou e precisou subir o monte para que, ao chegar ao topo, viesse a provisão. Primeiro ele avistou e aceitou o sacrifício. Nesse momento, Deus já havia liberado a provisão. Veja a história de Gideão. Quando o Senhor o levantou, foi pedido para fazer um sacrifício de um boi de sete anos, esse era o tempo que eles estavam debaixo do opróbrio, ou seja, quando o inimigo se levantou contra eles, Deus já havia providenciado o livramento. Antes de se instalar a perseguição, Deus já tem o livramento preparado.

As pessoas podem te julgar pequeno, mas não podem impedi-lo de ser grande. Davi foi impedido de ser um soldado, mas não de ser um rei. Pense grande! No lugar da vergonha Deus te dá dupla honra.

Não fique olhando para o que não tem a oferecer. Concentre-se no que você tem, pois isso lhe dará tudo que precisa. Sua maior riqueza está dentro de você. Não subestime a sua importância. Se ficar focalizando aquilo que ainda não conquistou, terá dificuldade de reconhecer o que foi capaz de conquistar.

Eliseu recebeu o dobro da unção de Elias; Geasi recebeu o dobro da lepra de Naamã. Minha decisão determina o que eu vou receber. Existem pessoas que são como o peixe de Jonas: ao cumprir seu propósito, vão embora. Deus tinha uma continuidade na vida de Jonas e tem na sua vida.

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você