Atualidade Notícias

Sub 20 do Brasil jogo mal, empata com a Colômbia e esta fora do Mundial

A seleção brasileira sub-20 entrou no jogo deste sábado (11) sabendo que precisava vencer a Colômbia no Sul-Americano para ter uma vaga no próximo Mundial, que será disputado em maio. Mesmo assim o time de Rogério Micale jogou mal, perdeu muitas chances de gol e errou em lances simples. O empate por 0 a 0 decretou o fim de uma campanha terrível.

A seleção já tinha ficado fora do Mundial há quatro anos, quando não passou nem da primeira fase do torneio regional -vencido pela última vez pelo Brasil em 2011, numa equipe que tinha nomes como Neymar, Lucas e Casemiro.

No 2º tempo o Brasil voltou mais lento para o jogo e, apesar de ainda ter o domínio do jogo, mostrou nervosismo. Os jovens jogadores erraram passes simples, não conseguiram domínios de bola fáceis e exageraram na quantidade e na força dos cruzamentos. O time ficou visivelmente cansado e não criou sequer uma grande pressão nos minutos finais.

Com o empate brasileiro, os classificados para o Mundial Sub-20 são: Uruguai, Equador, Venezuela e Argentina. Os dois primeiros farão um confronto direto pelo título do Sul-Americano neste sábado, a partir das 23h (de Brasília). Os uruguaios têm a vantagem do empate. Com informações da Folhapress.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você