Terça, 30 DE novembro DE 2021

Suzana criticou o retorno de Júlio César ao Brasil: “ele abandonou” a família

Publicado em:

4 de
fev
Categorias: Notícias e Radar.

Susana Werner parece não estar muito feliz com a vinda do marido, o goleiro Júlio César, para o Brasil. O jogador defenderá o Flamengo por três meses. Em uma série de vídeos e prints, a modelo, que mora em Portugal com a família, chorou e mostrou todo o seu descontentamento com as escolhas do marido.


“Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas homem é assim mesmo, né? Egoísta!”, disse. “Estava tudo bem, fomos ao boliche no sábado, aí no domingo, do nada, ele me avisou que estava indo para o Brasil”, revelou.


Tudo começou porque os seguidores estranharam o fato de Susana não acompanhar o marido. “Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para aí, mas se está sendo legal para ele e para vocês, aproveitem!”, afirmou.


Uma seguidora pediu calma e disse que Susana tinha que entender os sonhos do marido. “Ele foi embora, amor. Ele comunicou e se mandou: vou ali ser feliz e já volto”, escreveu.



Em um vídeo, que já foi apagado, Susana chegou a chorar quando falou sobre a mudança do marido para o Brasil. “Felicidades para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe. Ter de passar pelo que não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe. Espero que vocês entendam. Não sei o que falar. Isso é só uma tristeza”, afirmou. Susana e Julio são pais de Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 11.




Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra