Nacional Notícias

Tainá Grando da Show no palco do ‘Dança dos Famosos’ a pedido do Faustão, veja

Antes de os homens arrasarem no funk do Dança dos Famosos, o Faustão quis ilustrar a agitação do ritmo com uma fera no palco do Domingão. A escolhida foi Tainá Grando, que já coreografou até clipe do Nego do Borel.

Um verdadeiro furacão, a gata causou no programa incentivada pelo jurado Fly! Nos bastidores, ela conversou com o Gshow sobre esse momento de brilho.

“Não pensei que ia repercutir tanto a minha maluquice (risos). Eu fui eu! Sou maluca assim mesmo. Quando toca funk, não tenho vergonha nenhuma de fazer o que me dá vontade e o que me deu vontade de fazer foi aquilo.

O Fly ainda ficou botando pilha, aí ferrou de vez! (risos) Foi espontâneo, o programa é ao vivo. Essas coisas muito doidas e bagaceiras são comigo mesmo!”, disse, às risadas, a gata.

No fim da dança, Faustão comentou que agora ia chover carta de gente querendo namorar Tainá, que está solteira. Até aqui, ela ainda não recebeu nenhuma: “Estou esperando essa carta aí! Eu estou sem namorado há quase dois anos. Não teve carta, só os comentários mesmo da galera.

Público de tudo quanto é idade: criança, homem, mulher dizendo que deu vontade de fazer igual na balada… Não pensei que ia bombar tanto esse babado aí!”.

Tainá Grando tem rebolado! (Foto: Carol Caminha / Gshow)

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você ouvir!