Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Tem um prêmio para você, a coroa incorruptível da vida eterna com Deus

Publicado em:

10 de
maio
Categorias: Mensagem. Tags: Deus, Evangélicos, Evangelizar, Igreja, Jesus, Pastor, prêmio e Salvação.

“Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.” I Coríntios 09:24.


A vida é uma verdadeira maratona, todos os dias é posto em nosso caminhar empecilhos para nos fazer desistir, obstáculos surgirão para nos desanimar; É essencial que venhamos continuar na batalha, mesmo que, tenhamos a sensação de estar carregando uma tonelada sobre os ombros, ou ainda, que pareça estarmos com peso preso nos tornozelos; precisamos focar no nosso alvo, tomar impulsos e saltar firme, alto, e para frente, cada obstáculo superado nos dará a certeza que somos capazes de vencer os outros que virão.


“E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível.” I Coríntios 09:25


Ninguém recebe algum prêmio por ser inútil, ninguém é visto como exemplo por ser um fracassado; as dificuldades existem para qualquer pessoa, porém, só os que não se deixam vencer por elas, são recompensados; as pedras existentes na estrada da vida são para nos forçar a sermos resistentes, pois, só quem resiste firme consegue chegar ao final da corrida. A dúvida sempre vai existir, o medo sempre irá fazer parte, porém, os valentes nunca se dobram diante deles; quando se sabe o que quer, não importa a condição da estrada, se chegar lá. “Pois eu assim corro, não como coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.  (I Coríntios 09:26)


Nós, como servos de Cristo, precisamos estar sempre debaixo do jugo da fé, para que, de forma alguma, as circunstâncias do dia a dia venham a injetar em nós o desanimo. A caminhada com Cristo é a mais extensa e espinhosa que possa existir, porque os transtornos colocados à nossa frente são de origem espiritual, são laços e emboscadas preparados pelo inimigo, são armas forjadas no fogo do mal para nos entristecer, é necessário amordaçar a nossa vontade, e, deixar vingar em nós a vontade de Deus. Deus abençoe!


Pastores: Edvaldo e Weider



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra