Notícias Radar

Ticiana Villas Boas depois de apagão, reapareceu fazendo várias revelações

A ex-jornalista da Band e apresentadora de entretenimento do SBT, Ticiana Villas Boas finalmente reapareceu em suas redes sociais, após vários meses ‘sumida’. Ela apareceu em uma foto na sua terra natal, a Bahia, onde posou na Chapada Diamantina e fez um desabafo sobre o tempo turbulento que enfrentou na família e vida pessoal. Para quem não sabe, ela era casada com o empresário Joesley Batista, dono da JBS envolvido na Lava Jato.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração”, disse ela.

E continuou: “Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar. #chapadadiamantina #Bahia”.

Ticiana já não é mais contratada do SBT, pois o seu vínculo com o canal venceu recentemente e não foi renovado. Hoje, ela segue afastada da TV. A morena possui um filho pequeno com o seu ex-marido, Joesley.

Em maio, ela disse que ficaria longe das redes sociais, e realmente cumpriu a promessa: “Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do ‘Bake Off Brasil’. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma”.

FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com