Nacional Notícias Sociedade

Ticiane com problema que toda mulher gostaria de ter, lista de convidados

Prestes a trocar as alianças com o jornalista Cesar Tralli, a simpática e a brincalhona apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro enfrenta com o noivo um problemão daqueles…imagina quem não gostaria de ter esse problema? Qual a mulher que não sonha com uma lista de convidados para seu casamento? E principalmente quando ela tem opções de montão para escolher. É que o limite de convites para a festa de casamento dos dois pode causar uma verdadeira inimizade na família.

No seu canal oficial no YouTube, Ticiane explicou a situação: “Vamos fazer uma festa só para 250 pessoas. Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos”.

Segundo a apresentadora, o limite de convidados é pouco, e ela terá que cortar muita gente querida, inclusive seus amigos, de um dos dias mais importantes de sua vida. “No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Então como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos”, disse.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com