Mundo Cristão Nacional Notícias

Ticiane e Cesar Tralli vão se casar sábado, com 5 dias de lua de mel em Maldivas

Apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli da Globo, estão contando os dias para a cerimônia de casamento, que será realizado em um hotel em Campos do Jordão, no próximo sábado (2). Após a celebração, o casal, que já oficializou a união no civil, vai passar a lua de mel na Ásia.

“Vamos para Maldivas, que é um lugar que eu não conheço e nem o Cesar. A gente vê várias fotos e fica sempre sonhando com o lugar paradisíaco. Nós só temos uma semana de férias, porque ele volta para o jornal e eu para o ‘Hoje em Dia’. Vai ser corrido, mas dá pra aproveitar. Acho que Maldivas, uns cinco dias, está ótimo, né?”, disse a loira, que adotou sobrenome do marido.

Com cerimônia minimalista, a comunicadora e o marido fizeram uma lista de casamento enxuta, apenas para os mais próximos. Em entrevista à “Caras”, a mãe de Rafaella Justus contou já lhe pediram convites para ir ao casamento. “Acho que as pessoas que torcem por vocês entendem. Eu já deixei de ser convidada por várias pessoas e nem por isso deixei de ser amiga. Sei que é um momento íntimo e é complicado fazer uma lista. Eu sofri bastante e tem gente que me pede para ser convidada”, contou.

Com casamento avaliado em R$ 250 mil e hotel com diária de R$ 30 mil para hospedar seus convidados, Ticiane Pinheiro explicou o motivo de não convidar tantas pessoas: “falta uma semana e eu não tenho nem o que fazer porque realmente a gente quer essa coisa pequena.

Escolhemos o casamento assim, uma coisa gostosa, simples, com pessoas que fazem parte da nossa história juntos e que tivesse a ver com o nosso momento, nosso amor”. Questionada se está nervosa para o dia, ela garante estar tranquila: “é tão gostoso, né, essa espera de como vai ser…

A gente fica sonhando, que fica até gostoso esse espaço de tempo que falta, que é uma semana. Estou bem tranquila, plena. Eu estava muito ansiosa para ver tudo, decidir tudo, agora as coisas estão finalizadas, só falta escolher o buquê, o que vou colocar a cabeça… coisas simples assim”.

 Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso