Notícias

Tina Turner chora pela morte do filho primogénito de 59 anos

A cantora norte-americana Tina Turner chora a morte do filho mais velho, Craig Raymond Turner, encontrado sem vida na terça-feira. O empresário terá cometido suicídio, avança a imprensa internacional.

Morreu o primogénito de Tina Turner, fruto da relação da artista com o saxofonista Raymond Hill. A notícia foi avançada pelo site de entretenimento TMZ e confirmada, mais tarde, por outros órgãos de comunicação social.

Craig Raymond Turner tinha 59 anos e terá colocado um ponto final à sua vida com um tiro autoinfligido. Fontes policiais adiantaram à conhecida publicação digital que as autoridades chegaram à casa do empresário por volta do meio-dia de terça-feira e que o óbito foi declarado no local.

Tina Turner, de 78 anos, soube da morte do filho mais velho em França, onde marcou presença na Semana da Moda de Paris. Foi uma das raras aparições públicas da intérprete de sucessos como “The Best”, “Private Dancer” ou “Proud Mary”, que mora na Suíça há mais de 20 anos.

Ela também tem Ronnie, 57, do casamento com Ike. Tina ainda adotou os filhos que o ex-marido teve de um relacionamento anterior: Ike Junior, de 59 anos, e Michael, de 58 anos.

Portal: Globo Expresso.Com