Terça, 07 DE dezembro DE 2021

Tudo que Neymar mais desejou aconteceu, estar nos braços de Marquezine

Publicado em:

2 de
mar
Categorias: Nacional e Notícias. Tags: Brasil, Celebridade, Futebol, Marquezine, Neymar, Notícias, psg e Seleção.

Com cirurgia marcada para este sábado, em Belo Horizonte, Neymar postou foto com a namorada, Bruna Marquezine, no Instagram.


Na publicação, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira brincou com o fato de estar de cadeira de rodas antes da operação no pé direito. “Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante”, escreveu.


Neymar passará por cirurgia no Hospital Mater Dei para a inclusão de um pino no quinto metatarso do pé direito. Ele sofreu a fratura no domingo passado, em jogo do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. A previsão de recuperação é de até três meses.


O camisa 10 do PSG desembarcou no Brasil na última quinta-feira e rumou direto para Mangaratiba, onde possui uma casa que tem se tornado um dos lugares que mais frequenta quando está de férias. No sábado, Neymar rumará para Belo Horizonte, onde passará por uma cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito. A previsão é que o procedimento seja realizado pela manhã.


A previsão é que Neymar tenha que ficar parado entre dois meses e meio e três meses para completa recuperação da lesão no pé. Desta forma, o jogador só estaria disponível para os últimos jogos do PSG na temporada 2017/18, retornando aos campos às vésperas de apresentar-se à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. Tite passará a contar com os atletas convocados no dia 21 de maio.



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão