Mensagem Notícias

Um coração grato, deve ser uma realidade plena na vida do Cristão

“(…) E sejam agradecidos” (Colossenses 3:15). Vivemos dias difíceis. A Bíblia revela como seria o perfil da sociedade de hoje em 2 Timóteo 1.2: “Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, (…)”.

O que destacamos nesse versículo é a característica de ingratidão que vemos nos dias de hoje. A gratidão é inerente ao cristão.

Ainda que passe por aflições, um coração firmado em Deus exala alegria em tudo que se é permitido viver. O simples fato de estar vivo é motivo para ser grato a Deus. Se você não tem vivido isso, não encontra essa gratidão dentro de si, há uma maneira prazerosa de mudar essa situação a começar por uma relação íntima sincera com o Senhor.

Um coração grato deve ser uma realidade na vida de qualquer pessoa que se considera cristão. Porque quem sabe que é salvo através do sacrifício de Jesus, sabe que não fez nada para ganhar essa recompensa, mas que recebeu através da graça de Deus. E saber isso deve fazer brotar gratidão em nós a cada manhã que se inicia.

Não merecíamos nada, mas através de Jesus temos tudo!Todos os dias são dias em que devemos dizer “Obrigado Deus, obrigado Jesus!”

Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai” (Colossenses 3:17).

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

GospelMund.Com