Segunda, 29 DE novembro DE 2021

Um coração grato, deve ser uma realidade plena na vida do Cristão

Publicado em:

28 de
out
Categorias: Mensagem e Notícias. Tags: Cristão, Deus, Devocionais, Evangélicos e Pregações.

“(…) E sejam agradecidos” (Colossenses 3:15). Vivemos dias difíceis. A Bíblia revela como seria o perfil da sociedade de hoje em 2 Timóteo 1.2: “Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, (…)”.


O que destacamos nesse versículo é a característica de ingratidão que vemos nos dias de hoje. A gratidão é inerente ao cristão.


Ainda que passe por aflições, um coração firmado em Deus exala alegria em tudo que se é permitido viver. O simples fato de estar vivo é motivo para ser grato a Deus. Se você não tem vivido isso, não encontra essa gratidão dentro de si, há uma maneira prazerosa de mudar essa situação a começar por uma relação íntima sincera com o Senhor.


Um coração grato deve ser uma realidade na vida de qualquer pessoa que se considera cristão. Porque quem sabe que é salvo através do sacrifício de Jesus, sabe que não fez nada para ganhar essa recompensa, mas que recebeu através da graça de Deus. E saber isso deve fazer brotar gratidão em nós a cada manhã que se inicia.


Não merecíamos nada, mas através de Jesus temos tudo!Todos os dias são dias em que devemos dizer "Obrigado Deus, obrigado Jesus!"


Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai" (Colossenses 3:17).


Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

GospelMund.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra