Mensagem

Uma vida cristã só atinge sua plenitude, quando há lugar para Deus nela

O verdadeiro cristão deve olhar para Deus, não apenas como um libertador de remissão e justiça, mas também valorizá-Lo como um tesouro em sua vida acima de todas as outras coisas.

Pela fé recebemos Jesus como o Salvador. E se você disser que uma pessoa pode ser cristã, nascida de novo, justificada, curtindo a vida eterna destinado ao céu… que esta pessoa poderia ser cristã e ter um tesouro maior do que Jesus em sua vida… eu não sei qual Bíblia você leu isso”.

Um cristão deve ser perfeito em sua fé. O cristão deve tentar colocar Jesus como seu tesouro mais precioso em sua vida diária, e saber que haverá altos e baixos nessa relação, mais Deus, não desistirá de você, se você não desistir d’Ele.

“A questão é: eu coloco o meu coração, a minha mente, a minha alma, os meus sonhos e esperanças em Cristo acima de todas as coisas? E serei um vencedor, uma pessoa bem sucedida, apenas acreditando numa relação de altos e baixos com Deus?”

“Receber Jesus pela fé inclui um receptor de tudo o que Deus é para nós em Jesus, ou seja, ele é o nosso Pai, o provedor e protetor, Aquele que supre todas as necessidades, que cura, que nos livra do mal, do pecado, e como Ele mesmo diz: ” “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” Mateus 28:20… como está escrito na Bíblia”.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você