Notícias Polêmicas

Vários famosos prestam homenagens a Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morreu em casa aos 81 anos nesta terça-feira (8). informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora para a QUEM. Dona Alda, que morava com Xuxa no Rio e sofria Mal de Parkinson, recebeu homenagens de celebridades nas redes sociais.

Ana Paula Almeida (ex-paquita)
“Tia Alda. À primeira que me recebeu como filha aos 10 anos e me ensinou muito dessa vida, simplicidade, arte que faço e amo até hoje,amor, generosidade, cuidados com valores familiares acima de tudo… Como lembro das festas e churrascos que ela tanto amava,seu chimarrão, músicas… Hoje você está sendo recebida no céu com festa e sua linda coroa de brilhantes e abraçando nosso Deus”.

Leia Mais: Morreu aos 81 anos Dona Alda mãe da apresentadora Xuxa Meneghel

 

Andrea Sorvetão (ex-paquita)
“Hoje, a mulher que foi escolhida para nos presentear com X nos nossos corações descansou! Aldinha amada, talentosa, sábia, guerreira… Amiga Xú vc cumpriu bravamente seu papel”.

Ariadna Arantes (ex-BBB)
“Orações para alimentar e confortar ambas as almas. Dona Alda indo em direção aos Braços do pai e Xuxa aqui na terra seja rodeada de orações carinho e amor dos fãs e da família. RIP dona Alda cuide da nossa Xu aí de cima”.

Portal: Globo Expresso.Com