Nacional Notícias

Netflix, apresentou uma lista de novidades para este mês setembro, confira

Setembro é o mês do Fall Season na TV norte-americana, aquela época do ano em que os canais abertos e fechados dos Estados Unidos voltam com novas temporadas e estreias de séries novas em sua grade de programação. Se preparando para o retorno de produções de sucesso, a Netflix divulgou nesta quarta (23) as novidades que chegam ao seu catálogo no próximo mês.

Para o viciados em séries teremos novas temporadas de “Narcos”, “Supergirl”, “Gotham”, “Once Upon a Time” e “Jane The Virgin”. Setembro também é o mês da Shondaland na gigante do streaming: finalmente, a 13ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia em 1º de setembro, e a 3ª de “How to Get Away with Murder” chega no dia 16.

Entre os filmes, estreiam blockbusters como “A Escolha Perfeita 2″, “Ted 2″ e “A Série Divergente: Insurgente”. Teremos ainda a chegada de “First They Killed My Father”, filme original Netflix, dirigido por Angelina Jolie.

SÉRIES

Narcos (Temporada 3) – 01/09/2017
Sinopse: Com o fim da caça a Pablo Escobar, o jogo mudou. A atenção do DEA foca nos sucessores de Pablo: o Cartel de Cali. Série original Netflix.

Grey’s Anatomy (Temporada 13) – 01/09/2017
Sinopse: Na 13ª temporada desta série dramática, Meredith esconde seu namoro de Maggie, Owen recebe notícias desconcertantes e um incêndio põe as equipes do hospital em modo emergencial.

How to Get Away with Murder (Temporada 3) – 16/09/2017
Sinopse: A turma de Annalise (Viola Davis) entra no segundo ano, e o caso Wallace Mahoney continua sem solução. Mais tarde, ela faz uma descoberta chocante em sua própria casa.

Jane The Virgin (Temporada 2) – 01/09/2017
Sinopse: Na Temporada 2, Jane (Gina Rodriguez) entra em pânico depois do sequestro de Mateo. Se não fosse pouco, ela ainda enfrenta dificuldades na faculdade e dúvidas na vida amorosa.

Once Upon a Time (Temporada 6) – 01/09/2017
Sinopse: Os heróis dos contos de fada enfrentam novos e antigos inimigos para proteger Storybrooke, e Emma (Jennifer Morrison) descobre mais sobre seu futuro.

Supergirl (Temporada 2) – 25/09/2017
Sinopse: Conciliar a vida dupla de repórter e Supergirl fica cada vez mais complicado para Kara (Melissa Benoist) com um namorado, um novo chefe e uma visita do primão Super-homem. Estreia na Netflix dia 25 de setembro.

DC’s Legends of Tomorrow (Temporada 2) – 25/09/2017
Sinopse: Vixen e outros recrutas juntam-se à missão de viajar na linha do tempo e protegê-la de aberrações que podem destruir o mundo.

Gotham (Temporada 3) – 01/09/2017
Sinopse: Os mutantes de Hugo Strange (BD Wong) fogem do laboratório e provocam uma onda de crimes nas ruas de Gotham. Jim Gordon (Ben McKenzie) vai ter muito trabalho.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (Temporada 4) – 01/09/2017
Sinopse: Os agentes estão de volta e acabam formando uma aliança com o Motoqueiro Fantasma e conhecendo um mundo virtual onde a S.H.I.E.L.D. é vencida pela Hydra.

Star Trek: Discovery (Temporada 1) – 25/09/2017
Sinopse: A série mais icônica do universo volta com novos personagens e naves. Sua missão: conhecer diferentes mundos e trazer esperança à uma nova geração. Série original Netflix. Um episódio por semana a partir de 25 de setembro.

American Vandal (Temporada 1) – 15/09/2017
Sinopse: Quando 27 carros são vandalizados no estacionamento da escola, todos apontam para Dylan Maxwell, mas as evidências não. Série original Netflix.

Big Mouth (Temporada 1) – 29/09/2017
Sinopse: Uma série de comédia surreal sobre dois amigos na vida real, Nick Kroll e Andrew Goldberg, traz as aventuras deles vivendo a realidade explosiva da puberdade. Série original Netflix.

Aquarius (Temporadas 1 e 2) – 01/09/2017
Sinopse: Em 1967, a investigação do sumiço de uma adolescente leva um policial infiltrado e o detetive Sam Hodiak (David Duchovny) para o estranho mundo do guru Charles Manson.

Fuller House (Novos episódios) – 22/09/2017
Sinopse: Com romance adolescente, churrascos de família, um casamento no exterior e (quem sabe?) um novo bebê, parece que neste verão a casa vai estar mais cheia do que nunca. Série original Netflix.

BoJack Horseman (Temporada 4) – 08/09/2017
Sinopse: Enquanto BoJack enfrenta seus demônios pessoais, Todd ajuda o Sr. Peanutbutter a concorrer para governador da Califórnia e Diane começa a escrever para um blog de tendências. Série original Netflix.

FILMES

-A Escolha Perfeita 2 – 04/09/2017
Sinopse: Para se tornarem as primeiras americanas a vencer uma competição internacional de canto à capela, as Barden Bellas disputam nota a nota com fortes rivais europeias.

Ted 2 – 04/09/2017
Sinopse: Para salvar o casamento, Ted e Tami-Lynn (Jessica Barth) decidem ter um bebê. Agora eles precisam provar na Justiça que o urso Ted é uma pessoa, capaz de criar um filho.

A Série Divergente: Insurgente – 20/09/2017
Sinopse: Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine (Kate Winslet) procura por Tris (Shailene Woodley) e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa.

Amor.com – 01/09/2017
Sinopse: Quando uma blogueira de moda (Isis Valverde) se apaixona por um vlogger de vídeo games (Gil Coelho), eles vivem uma paixão viral. Mas separar a vida virtual da real não vai ser fácil.

First They Killed My Father – 15/09/2017
Sinopse: O reinado de terror e genocídio do Khmer Vermelho no Camboja é apresentado sob a ótica de uma criança de cinco anos que foi arrancada de sua família em 1975. Filme original Netflix, dirigido por Angelina Jolie.

Papéis ao Vento – 01/09/2017
Sinopse: Depois da morte de El Mono, três amigos de longa data tentam garantir o futuro da família dele recuperando seu investimento em um time de futebol que não anda nada bem.

6 Dias – 22/09/2017
Sinopse: Forças de elite do exército britânico se preparam para invadir a embaixada do Irã quando as negociações com os terroristas chegam a um impasse.

Amores Canibais – 22/09/2017
Sinopse: Banida para uma terra de ninguém, uma jovem luta para sobreviver em meio a uma sociedade mergulhada em drogas e um grupo de canibais.

Black Snow – 01/09/2017
Sinopse: Conflitos e uma tragédia do passado emergem quando um homem retorna à Patagônia para tentar convencer seu irmão a vender as terras da família.

-Nossas Noites – 29/09/2017
Sinopse: Addie Moore (Jane Fonda) faz uma visita inesperada ao seu vizinho e também viúvo Louis Waters (Robert Redford) neste filme sobre duas almas em busca de conexão. Filme original Netflix.

-#realityhigh – 08/09/2017
Sinopse: Uma jovem nerd finalmente consegue chamar a atenção de seu paquera – e infelizmente também da ex dele, uma celebridade das redes sociais. Filme original Netflix estrelando Kate Walsh, John Michael Higgins e Nesta Marlee Cooper.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

-Marc Maron: Too Real – 05/09/2017
Sinopse: Estrela da série original Netflix GLOW, o comediante Marc Maron descarrega suas ideias sobre meditação, mortalidade, documentários e o nosso estranho mundo moderno. Especial original Netflix, estreia dia 5 de setembro.

Whitney: Can I Be Me – 03/09/2017
Sinopse: Mergulhe na vida do ícone da música pop Whitney Houston, do começo da carreira à batalha contra as drogas, seus sucessos e sua morte prematura.

George Harrison: Living in the Material World – 15/09/2017
Sinopse: O diretor Martin Scorsese mostra o ex-Beatle George Harrison em um documentário irreverente com entrevistas e filmagens antigas.

Foo Fighters: Back and Forth – 15/092017
Sinopse: Este documentário retrata a história da banda Foo Fighters, das fitas demo até o lançamento do álbum “Wasting Light”, em 2011.

Jerry Before Seinfeld – 19/09/2017
Sinopse: Jerry Seinfeld volta ao clube de comédia em Nova York onde começou sua carreira neste especial de stand-up sobre sua trajetória pessoal. Especial original Netflix.

-Surfar por uma Nova Vida – 01/09/2017
Sinopse: Um veterano de guerra com tendências suicidas encontra pessoas parecidas no projeto Operation Surf, uma iniciativa que ajuda soldados traumatizados a se recuperarem enfrentando as ondas do mar. Documentário original Netflix.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com