Nacional Notícias

Vitor da dupla Vitor e Léo, é acusado por Poliana de agredí-la com vários chutes

início da tarde desta quinta-feira (23/2), o cantor Victor Chaves Zapala, da dupla com Leo, foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, de 29 anos. Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte.

Em depoimento, Poliana, que está grávida, relatou que foi jogada no chão e recebeu chutes do marido de 41 anos, na residência do casal, um apartamento do bairro Luxemburgo, no Centro-sul de Belo Horizonte. Segundo a ocorrência, um segurança e a irmã do cantor teriam tentado impedir Poliana de sair do local. Uma vizinha ouviu os gritos de socorro da mulher, chamou o elevador e a ajudou sair do prédio.

“No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim. Victor ainda não se manifestou sobre o assunto.

A delegada responsável pelo caso, aguarda o laudo do IML, para ver a gravidade da vítima Poliana, já que a mesma disse que recebeu vários chutes. Caso se confirme as acusações, a Delegada pode intimar Vítor a depor, e até mesmo mandar prendê-lo. Mais tudo depende do resultado que o laudo apresentará.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você