Mensagem

A vocação do Senhor é fundamentada em seus decretos que são imutáveis

 “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vô-lo conceda” (João 15:16).

Estamos vivendo uma época em que as pessoas estão desistindo de seus sonhos, do casamento, da faculdade, do trabalho e até mesmo da fé… E talvez esse seja o seu momento, no qual você está passando por tantas lutas e com isso pensa em largar mão de tudo. Mais essa não será e nunca foi a melhor decisão a se tomar num momento desse.

Se você está cansado de lutar, destruído por dentro, sem coragem e força para endireitar seus próprios caminhos, quero te encorajar a falar abertamente com Deus. O seu socorro vem Dele! Deus está de braços abertos para te receber. Sempre que sentimentos como esses vierem, tenha algo firme em seu coração: Jesus nunca te abandona! Ele está contigo 24 horas por dia, independente, do lugar que você vá. Foi exatamente isso que lemos em Josué 1.9

Pode, acaso, o verdadeiro pai esquecer-se do seu filho, independente de quem este seja? Pois é, nosso Pai celestial também é assim. Como pode Ele se esquecer de você se te criou “à sua imagem, conforme a sua semelhança”? A maior prova disso é o fato de Ele entregar seu filho Jesus para morrer por nós lá no Calvário.

A vocação de Deus é fundamentada em seus decretos e, seus decretos são imutáveis. Nada muda os propósitos de Deus, pois eles são estabelecidos na eternidade.

Salmo 117, versículo 2 nos diz que a fidelidade do Senhor dura para sempre. Ora, se Ele foi fiel com Abraão, com Davi, com Paulo, por que não será conosco? Confie na Palavra do Senhor, abrace-a e aplique em sua vida tudo que nela estiver escrito, e você verá coisas grandiosas acontecer em sua vida (ver Salmos 37.5). Permaneça firme na fé, persevere na oração e deixe Deus ser Deus em sua vida, Ele nunca nos desampara, e cuida de nós, nos mínimos detalhes. Deus abençoe!

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você