Devocional

Você e sua casa estão debaixo da verdadeira proteção de Deus

“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome” (João 15:16). Aqui está uma verdade simples e poderosa que você precisa entender: você e sua família podem ser salvos, independentemente de quem vocês sejam. Seja qual for o seu passado e quais sejam os seus erros cometidos, nenhum obstáculo pode te afastar da misericórdia de Deus.

Moisés era um assassino, Davi um adúltero, Jacó um mentiroso e Raabe uma prostituta. E estes são apenas alguns nomes. Não pense que essas pessoas da Bíblia eram super-heróis. Eles eram pessoas reais e normais que foram alcançados pela misericórdia de Deus e foram usados por Ele, apesar do seu passado. E agora o Pai está oferecendo essa mesma oportunidade para você!

Seu futuro não está condenado por causa do seu passado. Se você acreditou que Jesus Cristo morreu para te libertar dos pecados, então os seus pecados foram lavadas pelo sangue do Cordeiro. Você e sua casa estão debaixo da misericórdia de Deus. “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2 Coríntios 5:17).

Jesus disse aos discípulos: “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome”. Então vá e dê frutos! Pare de duvidar do seu potencial e da capacidade dos seus filhos. Aceite o perdão e receba a misericórdia de Jesus!

Equipe-GospelMundo