Sábado, 04 DE dezembro DE 2021

Wellington irmão da Zezé e Luciano, foi preso por deixar de pagar pensão

Publicado em:

31 de
jan
Categorias: Justiça, Mais Lidas e Radar. Tags: Alimentícia, Cadeia, Civil, Pensão, Policia, Preso, Wellington e Zezé Di Camargo.

O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da famosa dupla Zezé Di Camargo e Luciano, acabou preso na terça-feira (29). Segundo as informações, seria por não pagamento de pensão alimentícia.


De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi levado à Central de Flagrantes da corporação. Na sequência, Wellington foi encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo. A Central fica na Região Metropolitana da capital.



A assessoria do Wellington Camargo não se pronunciou. Informou“não tem nada a declarar” sobre cantor ter ido preso por não pagar a pensão.


Wellington Camargo, irmão de Luciano Camargo e Zezé Di Camargo, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira na região sul de Goiânia. O cantor se separou de Yara Silva em 2017.


No registro do sistema da Polícia Civil, consta que a prisão foi por dívida de uma pensão alimentícia. Mas não revelou a quem nem o valor.


O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) não se pronunciou sobre o caso, pois tramitam em sigilo. Mas segundo a assessoria de imprensa da (DGAP), Wellignton ainda preso na unidade prisional de Senador Canedo. Pelo menos até as 9h40 desta quarta-feira (30).



O advogado da ex-esposa de Wellignton , Yara Costa Silva, , informou por telefone que a prisão do cantor, não tem qualquer relação com ela. Ou com o filho que os dois têm juntos.


Segundo Carlos Eduardo Freitas Araújo, a prisão é por dever pensão à filha de um outro relacionamento que teve antes de se casar com Yara.



gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra