Segunda, 29 DE novembro DE 2021

Wesley e Thyane revelam o sexo do bêbe, mais ainda não decidiram nome

Publicado em:

26 de
abr
Categorias: Notícias e Sociedade. Tags: Cantor, Celebridade, Famosos, Música, Notícias e Wesley.

Wesley Safadão e Thyane Dantes serão pais de um menino. O casal anunciou a novidade durante o chá revelação, realizado nesta quarta-feira (25), em Fortaleza (CE). Com quatro meses de gestação, a modelo recebeu familiares e amigos para a celebrar o momento especial.


Os dois, que já tinham planos de aumentar a família e planejavam a gravidez há mais ou menos um ano, só tem motivos para comemorar.


“É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ysis e o Yudhy terão mais um irmãozinho”, declara Thyane.


Wesley e Thyane ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. Na ocasião, o cantor ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. Wesley já é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaile, e Ysis, de 3, filha sua com Thyane.


“Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa.


Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, comemora o artista.








Que sensação incrível! 🙏 É menino, meu povo! Obrigado, meu Deus! ❤ @thyane


Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em







Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra