Notícias Sociedade

Wesley e Thyane revelam o sexo do bêbe, mais ainda não decidiram nome

Wesley Safadão e Thyane Dantes serão pais de um menino. O casal anunciou a novidade durante o chá revelação, realizado nesta quarta-feira (25), em Fortaleza (CE). Com quatro meses de gestação, a modelo recebeu familiares e amigos para a celebrar o momento especial.

Os dois, que já tinham planos de aumentar a família e planejavam a gravidez há mais ou menos um ano, só tem motivos para comemorar.

“É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ysis e o Yudhy terão mais um irmãozinho”, declara Thyane.

Wesley e Thyane ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. Na ocasião, o cantor ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. Wesley já é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaile, e Ysis, de 3, filha sua com Thyane.

“Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa.

Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, comemora o artista.

Que sensação incrível! 🙏 É menino, meu povo! Obrigado, meu Deus! ❤ @thyane

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Portal: Globo Expresso.Com