Notícias Radar Sociedade

Zeca Camargo da TV Globo, foi condenado a pagar 60 mil ao pai de Cristiano

A Justiça condenou o apresentador Zeca Camargo a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 60 mil ao pai de Cristiano Araújo e à empresa que cuidava da imagem do cantor, morto em acidente de carro em junho de 2015.

Na decisão, a juíza afirma que ”o momento foi extremamente inadequado, já que não respeitou o luto da família, o que provocou uma dor ainda maior e humilhação pública da família pelo desprestígio que impôs a pessoa do falecido cantor, principalmente quando perguntou ‘Mas, Cristiano Araújo?’ – para o fim de deixar claro que ele não era merecedor da comoção nacional e de grandes funerais públicos”.

À coluna F5 do jornal Folha de S. Paulo, Zeca Camargo afirmou que vai recorrer da decisão. Também disse que não teve a intenção de ofender e que sua crônica foi mal interpretada.

“Embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”, informou o apresentador por meio de nota.

Com informações da Folha de S. Paulo. Foto: Reprodução

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso