Notícias

Zezé Di Camargo responde assuntos polêmicos no programa “Fofocando” do SBT

Zezé Di Camargo e sua grande boca atacaram novamente nesta segunda-feira, quando o cantor foi entrevistado no programa Fofocando, do SBT. Na atração apresentada por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, ele afirmou que se casou aos 19 anos com Zilú porque ela estava grávida de Wanessa, a primeira filha do casal, e que traiu a ex-mulher com sua atual namorada, Graciele Lacerda.

Zezé afirmou no programa Fofocando: “Casei com 19 anos porque a Zilú engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas, por um descuido, ela engravidou. Eu não tinha como sustentá-la”, disse, contando que a levou para morar na casa dos pais dele pelos três primeiros meses do casamento. “Criei meus filhos trabalhando. E chegou um momento, com 42 anos, que eu achei que tinha que viver para mim.”

Traição

No Fofocando, Zezé confirmou que traiu Zilú com sua atual namorada, Graciele Lacerda. “Você começa a gostar de uma pessoa inesperadamente. (…) Quando eu senti que estava gostando (da Graciele), eu pensei: ‘caí em uma cilada’. A culpa era total minha, que era casado. Assumi esse erro diante dos meus filhos e da Zilú”, disse. “Chegou um momento em que eu confessei para a Zilú e ela entrou em pânico, em desespero. Eu arrumei a mala e cheguei a sair de casa duas vezes.”

Agressão de Wanessa

O cantor confirmou rumores de que uma de suas filhas, Wanessa, agrediu Graciele. “Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada, talvez, e agrediu. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”, escreveu Zezé em seu perfil no Instagram.

Também no Instagram, o sertanejo discutiu com vários seguidores no perfil de sua irmã, Luciele Camargo, que publicou uma foto em que aparecia com Graciele. O público, então, começou a criticar Luciele, até que Zezé surgiu e passou a rebater os comentários. Nas respostas, o cantor chegou a chamar os seguidores de termos como “burra”, “chata”, “covarde”, “feia”, “lixo” e “urubus”.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você