Mundo Cristão Notícias

A Gospel Deise de Fat Family, volta a hospital para tratamento de câncer

A principal integrante do grupo Fat Family, a cantora gospel Deise Cipriano, passou por um momento muito delicado no ano de 2018 quando precisou ser submetida a uma cirurgia de traqueostomia, após ter sua respiração prejudicada por conta da queda de imunidade depois do tratamento com quimioterapia.

No último dia 25 de dezembro a cantora emocionou o Brasil ao revelar que estava recebendo alta depois de vários meses internada. A novidade veio como presente de natal para os familiares, amigos e seguidores. Deise recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais.

“Ao retornar no dia 26/12 para alguns exames, Deise precisou ficar internada novamente, apresentando baixa na sua imunidade. Deise apresentou melhora e segue tratamento com sucesso. Ela passou a virada do ano na presença de familiares e brindou o milagre!”, foi o que disse Suh Souza, produtora do Fat Family, Deise está com um câncer severo no fígado e voltou ser internada no Instituto do Câncer em São Paulo. “Esses dias que estive em casa o Senhor renovou minhas forças. Vou continuar essa luta”, afirmou. Nós desejamos muita força para esta luta!

Nesta quarta-feira (2), a cantora publicou uma foto em que a sua filha Talita Cipriano aparece fazendo carinho em seus pés;“Minha baby fazendo massagem nos pés da mamãe. Gloria Deus! Jesus é bom! Exemplo de filha”, comemorou a cantora. Muitas pessoas comentaram o post e elogiaram a atitude de Talita em cuidar da mãe com tanta dedicação.

“Fui enfermeira por 24 anos e vi poucos filhos cuidando da mãe acamada. [O gesto de Talita] é a criação que foi dada desde o berço”, elogiou uma internauta. Não há previsão de quando a cantora receberá alta novamente, pois o seu estado é muito delicado devido a gravidade do câncer no fígado.

gospelmund.com