Internacional Mundo Cristão Notícias

Ana Paula Minerato após ser eliminada, revelou que fez sexo oral em Marcos

Na noite desta última quinta-feira, 09 de novembro, Ana Paula Minerato foi eliminada de “A Fazenda”. Ela estava disputando a permanência no programa com Marcelo Ié Ié, mas não conseguiu. A moça, no entanto, revelou que fez de tudo para conquistar o público e pediu justiça. “Essa Roça não era minha, não era pra eu estar aqui. Todo mundo merece uma segunda chance”, pediu.

Apesar disso, o que realmente chamou atenção do público foi uma declaração da peoa. Antes do fim do programa ao vivo, a bela confirmou ao colega de berlinda que fez sexo oral em Marcos Härter. “A gente não transou, eu só fui lá embaixo”, explicou.

Para quem não se lembra, os dois chegaram a brigar feio no programa por causa disso, já que o médico espalhou para os demais peões que havia feito sexo com a parceira na Baia. Ela, na ocasião, negou.

Nesta quinta-feira, 09 de novembro, Ana Paula Minerato acabou desabafando sobre um relacionamento conturbado que teve com seu ex-namorado. Na ocasião, a loira disse que foi um período muito difícil, pois ele o perseguia.

“Quando terminei com o meu primeiro ex, que mora em Belo Horizonte, ele conseguiu o telefone do menino que eu estava ficando e colocou um detetive para me seguir. Sofri muito com essa história”, lembrou.

E detalhou: “Lembro que teve uma vez que eu estava em um domingo com a minha família no shopping, daí o menino que eu estava ficando me ligou e me chamou para jantar. Combinei com ele que ele ia me pegar no shopping para a gente ir às 20h e desliguei”, disse.

FacebookGlobo Expresso.Com TwitterGlobo Expresso.Com