Mais Lidas Nacional Notícias

Andressa chora ao relembrar passado e do que Deus fez pela a sua vida

A ex-modelo Andressa Urach contou seu testemunho de como foi transformada por Deus após sofrer uma enfermidade que quase a levou à morte. Depois que ela teve um encontro com Deus diante da morte, o mundo das celebridades passou a perder sentido para ela. Urach chegou a se prostituir para ganhar mais dinheiro. Sua busca pelo corpo perfeito a fez realizar inúmeros procedimentos estéticos.

Tudo aconteceu em dezembro de 2014, quando ela passou 25 dias internada na UTI, em Porto Alegre, por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Andressa chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) e viu a morte de perto.

A minha alma subiu, eu lembro que fui para um lugar muito claro, onde havia muita paz. Ali era o julgamento da minha alma. Eu disse: ‘Deus, me dê uma segunda chance, me deixe voltar e cuidar do meu filho, me deixe fazer tudo diferente.

Ainda no hospital, Andressa resolveu mudar de vida e se tornou evangélica. Desde então, tem se dedicado à fé, abandonando o vício, a vaidade e a luxúria. Jesus ressuscitou para me salvar, Ele veio para mim, pecadora, talvez a mais pecadora”, diz Andressa muito emocionada e em lágrimas numa reportagem para a emissora Record TV.

Eu conheci Jesus. Eu vi que Ele morreu por mim, que Ele me perdoava. Não importava se ninguém me amava, Ele me amava”, afirma ela que abandonou todo o passado e se firmou na religião. Eu tenho paz. Não preciso mais da fama. Eu tenho Jesus, tenho meu filho, tenho o Espírito Santo. E eles me completam.

gazetadobalao.net