Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Após implante de cabelo, Rodrigo Faro resolve mudar também o visual, confira!

Publicado em:

25 de
ago
Categorias: Notícias.

Rodrigo Faro não esconde que é um homem vaidoso. Prova disso é que o apresentador se submeteu a um intenso implante capilar bh ao longo de um ano. Um processo semelhante já havia sido feito por Marcos Pasquim. Após o tratamento, o comandante do "Hora do Faro" passou a exibir um cabelo cheio e topete.


Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo" nesta quarta-feira (24), Rodrigo, homenageado pelas filhas pelo Dia dos Pais na TV, não tem mais nenhum espaço vazio na cabeça. As meninas, Clara (de 11 anos), Helena (de oito) e Maria (de três), são frutos do seu casamento com Vera Viel, com quem renovou os votos há cerca de dois meses.


Luciano também implantou fios


Outro famoso que passou por um tipo semelhante de processo foi o irmão de Zezé Di Camargo. "Não vejo a hora do meu cabelo voar com o vento", brincou Luciano. O implante foi feito no final do ano passado para disfarçar algumas entradas e não deixou marcas, diferente de outras técnicas.


Quem não levou sorte ao fazer um implante, em setembro de 2014, foi Paulo Vilhena. "A cicatriz é minha, eu que fiz. Na verdade, é fruto de uma cirurgia estética (para implante capilar) que não deu certo. Ganhei a cicatriz e não ganhei cabelo. Mas abstraí e botei a careca para jogo para o personagem, acho que ficou bom", explicou na época.


Por Guilherme Guidorizzi


COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider
[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra