Notícias Polêmicas

Apresentador da Record Fábio Porchat se casa neste sábado com Nataly Mega

Atualmente com um talk-show nos fins de noite da Record, o apresentador Fábio Porchat se prepara para uma nova fase de sua vida: o casamento. A cerimônia que oficializará a união do humorista com a ex-produtora Nataly Mega acontecerá neste sábado (25), e contará com show da banda de axé É o Tchan. Ele revelou alguns detalhes especiais sobre a cerimônia ao site R7.

Ao contrário do que acontece com muita gente antes do momento especial, Porchat se disse tranquilo: “A gente já se conhece tão bem, não tem porque ficar nervoso. Na verdade, eu estou correndo muito, com o carro cheio de coisas para levar para o museu (risos)”.

Bastante ocupado com as gravações do seu programa, Porchat revelou que boa parte do trabalho com a festa ficou a cargo da noiva:

“De certa forma foi tranquilo. Minha mulher foi quem comandou tudo, eu estava ali sempre na triagem, batendo o martelo para definir os detalhes. Mas é sempre mais trabalhoso. São muitos afazeres. Ainda asim, fiquei atento a tudo“, revelou.

Fábio contou que brigas não fazem parte da rotina do casal: “Costumamos falar que somos um time. Um vai na onda do outro, um topa tudo o que o outro quer. Fazemos muitas maluquices (risos). A gente quase nunca briga, e isso é maravilhoso. Temos os mesmos gostos, nos completamos“, disse.

O apresentador ainda fez uma baita declaração para Nataly: “Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Agora eu sou dois. Te amo, amor da minha vida”.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso