Nacional Notícias

Ator Fábio Assunção deletou do Instagram a imagem de Maria Ribeiro

Fábio Assunção deletou de seu Instagram a imagem compartilhada no dia 15 de abril assumindo o namoro com Maria Ribeiro. A foto do casal abraçadinho em uma paisagem rural confirmou os rumores de que eles estavam juntos já há algum tempo e teve direito a declaração com texto de Fernando Pessoa.

Mas, nesta segunda-feira (28), os fãs perceberam que o ator de 46 anos apagou a foto – seu Instagram não tem qualquer imagem de Maria, apesar dele continuar seguindo a atriz de 41 anos. Já Maria, que também não deixou de seguir o ator, manteve uma imagem dele, caracterizado como seu personagem na minissérie Onde Nascem os Fortes, no dia da estreia da atração, 23 de abril.

No dia 8 de maio, Maria lançou o livro Tudo o Que eu Sempre quis Dizer, Mas Só Consegui Escrevendo, no Rio, e foi prestigiada por Fábio, com quem trocou beijos apaixonados. Dois dias depois, no lançamento da obra em São Paulo, ela recebeu as ex-mulheres do ator, Priscila Borgonovi, mãe de João, e Karina Tavares, mãe de Ella Felipa, os filhos dele.

Dias antes, em 3 de maio, Fábio foi detido após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, bairro paulista. Ele passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória. Acusado de embriaguez ao volante, o ator teve a fiança estipulada no valor de 50 salários mínimos.

Portal: Globo Expresso.Com