Quarta, 19 DE janeiro DE 2022

Bança fecha o brasileiro Malcom, ex-Bordeaux por 179 milhões

Publicado em:

24 de
jul
Categorias: Atualidade e Notícias. Tags: Bacelona, Brasil, Esportes, Futebol, Malcom, Mundo e Notícias.

O Barcelona anunciou, nesta terça-feira (24), a contratação do atacante Malcom, ex-Bordeaux, por cinco temporadas. A confirmação veio pelas redes sociais e site oficial do clube. O jogador de 21 anos chegará à Catalunha ainda nesta terça. O valor da transferência foi de 41 milhões de euros (R$ 179 milhões, aproximadamente), além de 1 milhão de euros (R$ 4,38 milhões) em variáveis, como informa o próprio clube.


Barcelona 'atravessa' a Roma nas negociações: Malcom havia sido confirmado como reforço da Roma na última segunda (23). O Barcelona, porém, se envolveu nas negociações e, em menos de um dia, acabou 'atravessando' o clube da capital italiana.


Trajetória de Malcom:


Malcom iniciou sua carreira profissional pelo Corinthians, onde atuou desde sua infância. Pelo Alvinegro Paulista, foi peça importante na conquista do título brasileiro de 2015.


Após a conquista, fechou contrato com o Bordeaux, da França, onde estreou no ano seguinte. Na primeira temporada, viveu um período de adaptação na equipe francesa.


Nas temporadas 2016-17 e 2017-18, porém, seu futebol decolou e ele se tornou um dos principais jogadores da equipe e da liga francesa, despertando o interesse de grandes clubes da Itália e da Inglaterra.


Foi com o Barcelona — e de última hora —, no entanto, que o atacante fechou seu novo contrato. O Barça, em seu site oficial, destaca "a técnica com a bola no pé e a velocidade eletrizante" de Malcom, afirmando que "um grande futuro" o espera.



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba 6 estratégias do marketing para captar clientes que realmente compram
6 Cuidados recomendados durante a gestação
Político evangélico, Anthony Garotinho é a favor da legalização dos cassinos no Brasil
Hidrojateamento, o que é e como funciona
7 dúvidas mais comuns que as pessoas têm sobre poços artesianos