Notícias

Caçador posta no facebook foto da filha de 8 anos mordendo o coração do cervo

Existem hábitos que podem parecer estranhos em diferentes culturas, mas algumas situações são capazes de chocar até os mais compreensivos. Esse é o caso de uma postagem feita por um neozelandês, no último fim de semana.

Identificado apenas como Johny, o homem publicou no Facebook uma foto de sua filha Chloe, de 8 anos, após caçar um cervo e outra da garotinha mordendo o coração do animal.

As fotos foram postadas em uma página de mulheres caçadoras da Nova Zelândia. No texto, o Johny descreve o orgulho, como pai, de ver sua filha abater seu primeiro animal.

 “Ei, garotas caçadoras, eu sou um pai orgulhoso… Deem uma olhada na minha princesinha ninja cor de rosa Chloe (8) com seu primeiro cervo, um macho jovem. Baleado em um arbusto na fazenda de um amigo, na semana passada.
Ela deu um tiro com inclinação difícil usando meu ombro como apoio de alinhamento e usando a 7mm-08 do papai a 40 metros. Depois ela deu uma mordida em seu coração quente e palpitante. Vai, Chloe!!”
Fotos foram postadas em página de caçada
Fotos foram postadas em página de caçada Foto: Reprodução / Facebook

As reações de internautas foram tão violentas, que a página NZ Woman Hunters, onde as fotos foram originalmente compartilhadas, foi removida do ar. Usuários do Facebook ficaram indignados com a publicação.

“Muitos desses caçadores levam o hobby ao extremo”, comentou uma internauta que replicou a publicação. “Perturbador”, disse outra. Teve gente também que não condenou a caçada, mas a atitude da dupla: “Por favor, pessoal, se vocês forem caçar, não façam como eles. Sejam respeitosos e gratos ao animal”.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider