Notícias Polêmicas

Cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz celebram um ano de casados

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão completando 11 anos de casados neste sábado (26). Para comemorar a data especial, o casal teve um jantar romântico em um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao chegarem no estabelecimento, os dois foram clicados por um paparazzo de plantão. Simpáticos, a cantora e o empresário deram um beijo na frente das câmeras para celebrar o amor.

Em seu Instagram, ela fez um post se declarando ao marido. “Por mais um ano de construção, de descoberta, de parceria, de aprendizado, de amor e de gratidão. Muito obrigada, @marcusbuaiz! Por ser exatamente o que eu preciso durante esses 11 anos juntos! Não foi fácil, e muitas vezes não será fácil mas foi e tem sido um despertar a cada vitória que alcançamos! Muito obrigada por me amar assim cheia de acertos e erros como sou! Te amo meu amor!”, escreveu a cantora.

Marcus não deixou de se declarar à amada, com uma foto do casamento dos dois. “@wanessa 11 anos atrás eu te encontrava no altar. Que momento único!!! A cada dia construímos um novo capítulo da nossa história juntos …. Hoje temos uma família forte e unida, e juntos descobrimos com nossos 2 príncipes o que é sentir o coração bater fora do próprio corpo. Que Deus nos abençoe sempre. Te amo.”

Em recente conversa com QUEM, Wanessa rebateu as críticas recebidas em relação a sensualidade do seu novo clipe Mulher Gato. “Os problemas são delas [que não gostam], não meu. A gente tem que carregar nossos problemas. Se eu carregar bagagem do mundo, eu não aguento, não levanto. É muito peso. Minha alma olha para aquilo que eu acredito e este trabalho veio dar um pontapé na vida: uma mulher de 35 anos que se sente livre pra falar o que quiser, pra cantar como quiser, dançar como quiser, fazer amor como quiser… e ter esse poder na mão de todas as mulheres. Todas temos e tomei o meu pra mim.”

Portal: Globo Expresso.Com