Notícias Radar

Dancing Brasil fez estrei de gala na Record TV, sobre o comando de Xuxa Meneghel

O novo Programa sensação da Record TV, o “Dancing Brasil”, estreou hoje com à apresentadora Xuxa eufórica, e declarando que estava muito feliz. De vestido vermelho e luxuoso, Xuxa iniciou à atração solta, e anunciando o nomes dos 14 participantes, as regras, e o prêmio de 500 mil, e o nome dos três competentes jurados: Jaime Arouxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma.

Bianca Rinaldi, foi a primeira participante, e disse: “Adoro desafios, mais sei que não tenho mais 15 anos. Eu não venho aqui só para me divertir”, disse à atriz. Em seguida, entraram Maytê Piragibe, Richarlyson, Micael Borges, Fabíola Gadelha, Guilherme, Tânia Alves,  MG GUi, Leo Miggiorin, entre outros. Cada um dançou um estilo diferente, como foxtrote, tango, salsa, e samba. Bianca Rinaldi arrancou elogios para Xuxa, afirmando que o formato do programa é a cara da apresentadora. “Legal de ver a Xuxa apresentado este programa, que é cara dela. Eu gosto de dançar e a gente já esteve juntas na dança”.

A temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais.

O grande desafio desse formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite, ao vivo, para todo o Brasil. Os competidores são estrelas do mundo artístico, esportivo e da música. Um cenário grandioso com mais de mil m² se transformará em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e inspirado no formato da atração. Quem tiver menos votos, automaticamente, estará fora da disputa. Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.

Siga-nos 
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider