Mais Lidas Notícias Polêmicas

Deus me chamou para a África: “Ele escolheu por mim”, diz Marquezine

Bruna Marquezine partiu para Angola, em viagem missionária. A cantora Priscilla Alcantara — que também embarcou no mesmo de jovens para a Aldeia Nissi — gravou um vídeo de Bruna dando um depoimento sobre a ação, no qual o a atriz afirmou que sentiu-se chamada por Deus para fazer a viagem e não resistiu.

“Eu não criei expectativa nenhuma. Na verdade, porque Ele tinha escolhido por mim. Eu caí nessa viagem de pára-quedas, no último segundo, com muitas pessoas me dizendo para não vir. Mas Ele já tinha decidido”, afirmou.

“Eu não criei expectativa, porque sei que as minhas expectativas não vão superar o que Ele está preparando para as vidas das pessoas que vão cruzar o nosso caminho e para as nossas vidas”, acrescentou. A Aldeia Nissi é um projeto fundado em Angola, no ano de 2008 e mantido pela Cia. Jeová Nissi de Artes. A iniciativa tem propósito evangelizar e promover assistência às crianças locais.

“Ao longo desses anos vimos crianças crescerem com novas perspectivas de futuro, vimos adolescentes se tornarem adultos preparados e vimos adultos se tornando mais capacitados para o mercado de trabalho”, explica um texto de apresentação no site do projeto.

Retorno a Igreja

Desde o mês de fevereiro, Bruna Marquezine voltou a frequentar Igreja Mananciais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho. Embarcando para a viagem a Angola, Bruna postou uma foto na qual uma Bíblia aparecia em meio à sua bagagem.

Bruna rebate críticas

Bruna Marquezine rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais por embarcar em uma viagem missionária à África, junto com a cantora gospel Priscila Alcântara. No Twitter, a atriz respondeu um seguidor que questionou a atitude. A troca de mensagens aconteceu nos comentários de post do músico Marcelo D2, que pediu ajuda para as pessoas atingidas pela tragédia.

“Situação em Moçambique gravíssima… quer fazer uma boa ação? Quase mil mortos, centenas de crianças desamparadas e risco de cólera… aqui tem um caminho pra ajudar!”, escreveu o rapper. “Ajudar as vítimas de Mariana e Brumadinho ninguém quer, né?”. Envolvida com a causa em Moçambique, Bruna resolveu se posicionar e respondeu a pergunta. “Ajudamos também! E divulguei como ajudar também! Paz”, devolveu.

gospelmund.com