Mensagem

Deus não é a linha de chegada, mais sim de largada!

Não podemos ser fiéis somente se as circunstâncias estão a nosso favor, isso é infantilidade. O Deus que fechou a boca dos leões pela fidelidade de Daniel é o mesmo que abriu a boca dos leões pela fidelidade de Daniel é o mesmo que abriu a boca dos leões para devorar outros cristãos, por isso precisamos conhecer mais a Deus antes de definir algo.

A maneira como oramos expressa nossa teologia e o que compreendemos de Deus. Fidelidade a Deus não significa ausência de problemas. Se você é fiel a Deus em poucos problemas, será fiel nos grandes problemas.

Moisés, depois de ter sido usado por Deus para abrir um oceano, teve medo de abrir o Jordão, isso acontece quando perdemos o foco. Moisés abriu o mar movido pela pressão do inimigo que vinha por trás, mas não conseguiu abrir o Jordão porque o inimigo estava na frente.

Todo nosso êxito está na motivação que recebemos. Ficamos muito à vontade no lugar do último milagre, mas uma intervenção de Deus na sua vida não é a linha de chegada, é a largada.

Princípios são para restaurar valores que foram perdidos. Uma mãe que se sente ausente é capaz de fazer tudo para compensar a ausência e pode atrapalhar a formação de seu filho. A unção é uma arma para quebrar jugos, o líder tem a unção para quebrar todo nível de julgo. Pais biológicos precisam deixar um legado para seus discípulos, uma unção.

Não fomos chamados para dar emprego, dinheiro, carro para nossos discípulos, mas sim unção. Se você não cumpre com o principio da unção, dada vai substituir isso.

“Ficamos muito à vontade no lugar do último milagre, mas uma intervenção de Deus na sua vida não é a linha de chegada, é a largada”

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER

Deus não é a linha de chegada, mais sim de largada!