Atualidade Notícias

Em Barcelona, Gabriel Jesus recebe visita do amigo Neymar no hospital

Recém-operado, a sensação do Manchester City Gabriel Jesus agradeceu a visita do colega de seleção brasileira Neymar no hospital, em Barcelona. O camisa 10 da equipe catalã postou nas redes sociais uma foto do encontro em que desejava melhoras ao amigo de 19 anos. O mais novo citizen se recupera de uma cirurgia no pé direito, depois de quebrar o osso na partida contra o Bournemouth.

Gabriel Jesus foi operado em Barcelona nesta quinta-feira por um médico local, indicado por seu treinador Pep Guardiola, que treinou a equipe catalã antes de assumir a escalação do alemão Bayern de Munique e, por fim, a dianteira dos azuis de Manchester.

Pelo Twitter, Jesus chamou Neymar de “irmão” e ressaltou que “sempre é bom” conversar com o amigo. Os dois comandaram o Brasil na conquista inédita do ouro olímpico no ano passado e estão na linha de frente da boa fase da seleção do técnico Tite. “Obrigado pela visita irmão , conversar com você sempre é bom , pouco risada. Tmj”, escreveu Gabriel Jesus, que pode ficar até três meses fora dos gramados por conta de uma fratura no pé.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: Globo Expresso.Com
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você