Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

Filme Toy Story 4 tenta desestabilizar as crianças com ideologia de gênero

Publicado em:

19 de
jul
Categorias: Cinema, Mais Lidas e Notícias. Tags: Filme, Ideologia de gênero, Toy Story e Walt Disney.

A cada dia que passa os estúdios do Walt Disney, investem mais na divulgação da chamada ideologia de gênero. Uma encenação silenciosa e rápida de mães lésbicas em uma parte de abertura Do filme “Toy Story 4” está sendo muito admirada por aqueles que defendem a causa LGBT, “pequeno momento de normalização”.


O lançamento da Walt Disney , que acaba de vir, com mais um na agenda dos ativistas indiretos da empresa, aguçou preocupação entre grupos que favorecem a família, que dizem em ser uma , “maneira sutil de dessensibilizar as crianças” para o homossexualismo .


De acordo relatos, logo na abertura do filme de animação, como Bonnie, “a nova proprietária de Woody, frequenta seu primeiro dia de jardim de infância, ao fundo — entre as outras crianças que chegam para a aula —está um menino que é deixado por duas mulheres.


-As mulheres, que parecem ser as “mães” da criança, também abraçam o menino quando voltam mais tarde, no final do dia letivo-.


Grupos conservadores que protegem a família, afirmaram que, no entanto a representação seja ligeira e talvez nem seja percebida por alguns, porem foge da proposta da Disney.A American Family Association (AFA) afirma em um relatório que a cena “surpreende” as famílias.


“A cena é sutil a fim de dessensibilizar as crianças. Mas é óbvio que a criança tem duas mães, e elas são pais juntas”, redatou Monica Cole, diretora do One Million Moms (Um Milhão de Mães), parte da (AFA), em uma postagem sobre o assunto.


Cole falou que Toy Story 4 é o “último lugar onde os pais esperam que seus filhos sejam confrontados com conteúdo relacionado à orientação sexual”. Ela ainda diz que o filme também contém uma ideologia passageira para não se guardar no armário.


“Esses momentos de ‘piscar e você vai perder’ foram incluídos estritamente para impulsionar uma agenda”, opinou. “Questões dessa natureza estão sendo introduzidas cedo demais. É extremamente comum, mas desnecessário”, afirmou.



gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão