Atualidade Notícias Radar

‘Gigante por Natureza’, é a nova tatuagem no peito de Neymar

Depois de fotos revelarem que Neymar estava com uma nova tatuagem após a Copa do Mundo da Rússia, internautas tentavam decifrar qual era a nova arte escolhida pelo jogador. Para quem estava curioso, o fim do mistério acabou nesta quinta-feira.

Em seu perfil no Instagram, o tatuador Adão Rosa revelou os bastidores da nova tatuagem no peito de Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira aumentou sua coleção de tatuagens com as palavras “Gigante por Natureza”.

Antes, os torcedores perceberam a nova arte do craque do Paris Saint-Germain em fotos divulgadas no perfil da atleta profissional de futevôlei, Natalia Guitler. Nas imagens era possível ver apenas as palavras “gigante” e “natureza”. Vejas as publicações do tatuador:

O DIZ A BÍBLIA?

“Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor” (Levítico 19:28). “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo” (1 Coríntios 6:19-20).

Tatuagem não é brincadeira! Você vai ter de viver com ela pelo resto da vida. Por isso, antes de fazer, se pergunte: “isso vai dar glória a Deus?” Vai dar um bom ou um mau testemunho? Sua consciência permite? Se você fez uma tatuagem mas sentiu que foi errado e se arrependeu, Deus lhe perdoa! A tatuagem não vai desaparecer mas você não está mais debaixo de condenação. Deus sempre perdoa quem se arrepende.

Portal: Globo Expresso.Com