Polêmicas

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” pode virar filme em breve! Entenda

A peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“, que continua a história da saga criada por J.K. Rowling, está fazendo o maior sucesso. Semana passada mesmo, Emma Watson assistiu o espetáculo em Londres e postou fotos com o elenco. Agora, a Warner também está de olho nessa história! A empresa registrou a marca em um escritório de patentes no Reino Unido.

Mas como o estúdio não esteve envolvido com a produção da peça, consideramos um pouquinho suspeito esse registro da marca. A Warner adquiriu as propriedades intelectuais do nome, assim podemos pensar na possibilidade de um filme ou algum projeto para TV com o título.

Além disso, no universo Harry Potter tem mais um filme chegando! “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia nos cinemas em novembro e dará início a uma trilogia derivada com os próximos longas programados para acontecer em 2018 e 2020. E tem mais, o roteiro do filme ganhará uma versão em livro e também em eBook. O lançamento da obra acontecerá inicialmente no Reino Unido, Canadá e nos Estados Unidos.