Notícias Radar

Internauta diz que “Chico é boneco da Globo, petista e não pode falar o que pensa”

Durante o ‘Jornal Nacional’ do último sábado (14), o apresentador Chico Pinheiro homenageou o catador de lixo Sebastião Duque, personagem da última matéria da edição.

Após a exibição da matéria, o âncora comentou: “Está aí uma aula de sabedoria para autoridades, políticos, para todos nós, da esperança no Brasil”. E, enquanto na tela subiam os créditos da equipe do ‘JN’, Chico aplaudiu em silêncio o exemplo de altruísmo.

No Twitter, surgiram dezenas de mensagens com elogios por valorizar o catador de lixo. No entanto, um seguidor provocou desconforto. “Defendo Chico. Na Globo ele não pode falar o que pensa porque é empregado. A Globo é o ventríloquo, Chico, o boneco”, escreveu o tuiteiro. “Boneco que incomoda a políticos, como você, não é?”, rebateu o âncora.

Mais tarde, o veterano reagiu diante de outra provocação. “Chico Pinheiro petista? Não acredito”, escreveu um seguidor. “Sou jornalista! A acusação é papo de gente limitada, coxinha mesmo! Será que não conseguem sair da dicotomia coxinha x petralha?”, respondeu o titular do ‘Bom Dia Brasil’.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você