Notícias Radar

Jornalista Renata Capucci fala de aborto espontâneo na TV e emociona internaltas

Depois de se emocionar com uma reportagem do “RJTV”, Renata Capucci se tornou notícia no “Jornal Hoje” deste sábado (13). A jornalista abriu o coração e falou sobre os abortos espontâneos sofridos no passado em uma reportagem do Dia das Mães sobre superação e luta pela maternidade. “Essa também é minha história. Eu só consegui ser mãe porque eu nunca desisti. Mesmo diante do sofrimento imenso que é perder um filho. E eu perdi três. Todos ainda dentro da barriga. Um com 8 meses, outro com 5 meses e outro bem no inciozinho da gravidez”, revelou.

‘Todo o esforço valeu a pena’, diz jornalista >>Hoje mãe de Lily e Diana, Renata afirmou que fica feliz de nunca ter desistido de engravidar novamente. “Todo o esforço valeu a pena porque eu não sei o que seria de mim sem as minhas duas filhas lindas, os amores da minha vida, razão da minha vida.”

Depoimento de Capucci emociona internautas >>No Twitter, os internautas ficaram comovidos com o depoimento da jornalista e aproveitaram para mandar mensagens para a apresentadora. “Emocionante a história da jornalista Renata Capucci. Caiu até um cisco no meu olho…”, disse um. “Nossa é de quebrar o coração saber que a Renata Capucci perdeu 3 crianças, porém ela deu a volta por cima, e hoje está aí com 2 menininhas”, comemorou outro. “Que reportagem maravilhosa com o relato da Renata Capucci sobre a luta pra se tornar mãe. Que garra, que coragem, que vitoriosa!”, escreveu um terceiro.

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com