Notícias

Josué e Aruna em ‘A Terra Prometida’ agita a web com primeiro beijo ‘Tava na Hora’

Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thais Melchior) se beijaram pela primeira vez, no final do capítulo desta terça-feira (23), na novela “A Terra Prometida”. Na trama bíblica da TV Record, a hebreia surpreendeu o líder do povo de Israel quando ele estava sozinho em uma montanha, logo após terem atravessado o Rio Jordão.

Após plantarem uma semente de tamareira, o filho de criação de Arão (Petronio Gontijo) se declara para a jovem e lhe dá um beijo.

Josué e Aruna em ‘A Terra Prometida’ agita a web com primeiro beijo ‘Tava na Hora’

A aguardada cena repercutiu na web e os telespectadores vibraram com o romantismo do casal. “Gente, eu ainda não superei. É muita coisa para o meu coração”, disse uma. “Melhor casal”, completou uma segunda. “Quero tatuar essa foto na minha testa”, exagerou uma terceira. “Primeiro beijo. Chorei”, apontou outro telespectador da novela elogiada logo na estreia.

Houve quem brincasse com a demora do beijo de Josué e Aruna, a mocinha que já negou revidar tapa dado por Samara (Paloma Bernardi). “Ouvi um amém?” e “Finalmente aconteceu” foram alguns dos comentários. Nos próximos capítulos, a filha de Yana (Luciana Braga), responsável por evitar a morte de Quemuel (Raymundo de Souza), vai ser pedida em casamento pelo líder hebreu.

Livana evita beijo de Rune

Na outra ponta do folhetim de Renato Modesto, a filha de Elidade (Guilherme Leme Garcia) não consegue mais esconder que não está afim de Rune (Douglas Sampaio). Tanto que quando o hebreu tenta beijá-la, a garota o impede. Isso tudo porque Livana (Letícia Medina) está apaixonada por Maquir (Alexandre Slaviero), mesmo pertencentes a tribos diferentes, o que impede o amor deles.

(Por Guilherme Guidorizzi)
COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider