Internacional Polêmicas Radar

Juju Salimeni e Felipe celebram 13 anos de relacionamento: “Eu amo você, amor”

Juju Salimeni celebra neste domingo (18) 13 anos de relacionamento com seu marido, Felipe Franco e revirou o bau, encontrando uma foto romântica de mais de uma década. A assistente de palco usou o seu Instagram para fazer uma homenagem ao fortão, postando também fotos do casamento, celebrado em 2015. “Quando for amor de verdade você vai saber! Eu soube, nós soubemos há exatos 13 anos! Minha outra metade, minha alma gêmea, meu amor. Feliz aniversário de 13 anos @fefrancooficial. São 13 mesmo!!””, disse ela.

A loira então ganhou um comentário de Franco, que estava malhando na hora do post. “Eu amo você, amor. Obrigada por tudo que me ensinou e me ensina até hoje. 13 anos mesmo. Te amo pra sempre. Já, já, estou em casa. Você me motivou a fazer mais 20 minutos de aeróbio. Te amo”, escreveu ele.

CASAMENTO: A musa fitness anunciou o fim do casamento de 2 anos com Felipe Franco em agosto do ano passado e reatou relacionamento em novembro. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, disse ela em entrevista ao “Sensacional”, de Daniela Albuquerque. A loira conta que durante a separação costumava provocar o marido por meio das redes sociais e que fingia ser feliz. “Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá.”

TRAIÇÃO: Felipe Franco decidiu se manifestar sobre os rumores de que teria traído a mulher, a modelo Juju Salimeni. Os dois teriam se separado por conta da infidelidade de Franco, de acordo com notícia publicada pelo jornalista Leo Dias. No Instagram, ele publicou vídeos na qual fala sobre o assunto. “Só quero que vocês saibam que está tudo bem. Não entendi nada. De repente, comecei a ser bombardeado de coisas negativas na minha última foto. Comecei a desativar os comentários e fui ver o que estava acontecendo. Vi que várias coisas de fofoca tinham sido marcadas na minha página”, começou ele.

“Tem um rapaz [referindo-se a Leo Dias] que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois”, disse ele. “Só querem que eu me f*** cada vez mais. O cara vem, as minas vêm, me alopram, e depois vêm dizer que está tudo bem. Ficam esperando momentinho de eu me f**** para me cutucar. Deu um up nas visualizações no meu Snap, 30, 40 mil a mais. Está dando 270 mil de views agora. Que ridículo, velho! 50 mil pessoas a mais pra ver se eu tava f****** o bagulho. É de desacreditar o ser humano”, diz ele, visivelmente irritado.

MATERNIDADE: Aos 31 anos, Juju já faz plantos de ter filhos. Sem data definida, a loira diz que se fosse pelo marido, eles já teriam mais de três filhos. “Eu acho que ainda quero fazer viagens, coisas assim que talvez um filho me prenda um pouco. Se dependesse do Felipe a gente já tinha dois, três, um monte, mas acho que ainda dá para esperar um pouco mais”, planeja.

Portal: Globo Expresso.Com