Notícias Músicas Polêmicas

Lily Atkinson filha do ator Mr. Bean não quis ser atriz, mais faz sucesso como cantora

O ator britânico Rowan Atkinson ficou mundialmente conhecido por interpretar de maneira única o personagem Mr. Bean durante muitos anos.

Porém, após ‘aposentar’ o papel, o comediante continua sendo alvo da curiosidade da imprensa, pois agora quem está fazendo sucesso no universo do entretenimento é a filha dele de apenas 21 anos.

Sumário

Mas afinal, quem é Lily Atkinson e lily sastry benjamin atkinson?

Lily May Atkinson é uma ativista e uma grande defensora do feminismo na Nova Zelândia.

Lily Sastry Benjamin Atkinson é também filho do Mr. Bean e irmão de Lily Atkinson.

Chegou a ocupar diversos cargos de liderança em nível local e nacional, incluindo vice-presidente da União para a repressão e eliminação do comércio de álcool, foi também presidente da Associação de Mulheres Cristãs da Nova Zelândia.

Veja algumas imagem de Lily Atkinson:

Lily Atkinson começou na carreira artística atuando como atriz em filmes protagonizados pelo próprio pai, nas produções como ‘As Férias de Mr. Bean’ e ‘O Retorno de Johnny English’. Contudo, ela não se considera uma atriz e sim uma cantora e compositora.

A jovem começou a cantar e dançar ainda na infância, mas quando completou 14 anos, decidiu transformar o seu hobby em carreira, e dali em diante participou de diversos shows.

O último, inclusive, ocorreu no final do mês de novembro, no qual ela apresentou um lado sensual que até então era desconhecido do público.

Para que você também possa conhecer e ver a ‘graça’ da filha do ator que deu vida ao Mr. Bean, clique na galeria de fotos.

Lily Atkinson, filha do Mr Bean aposta na carreira de cantora

Se você nunca ouviu falar de Lily Atkinson, com certeza já ouviu falar de Rowan Atkinson, o famoso Mr, Bean.

Lily Atkinson é filha do Mr Bean, o famoso ator e comediante Rowan Atkinson.

Rowan Atkinson ficou muito conhecido pelos filmes de comédia como, Mr Bean e John English.

Filmes como Mr bean tiveram tanta repercussão, que hoje em dia viraram desenho animado, o que tem agradado a criançada.

Carreira de lily atkinson

Lily Sastry é uma artista muito talentosa, conhecida também por cantar e dançar burlesco, que é o mesmo que paródia e sátira.

Lily ingressou no entretenimento ainda quando criança, foi vista pela primeira vez no filme infantil “Dente”, em 2004. 

Após um tempo, foi vista juntamente com o pai no filme “As férias de Mr. Bean” e também teve uma pequena participação no filme “Johnny English”.

Mesmo com o pai famoso ator comediante, Lily decidiu seguir outro caminho, bem diferente do que a família já estava acostumada.

Lily Sastry começou a aprender cabaré, e logo realizou seu primeiro show no famoso clube The Pheasantry. 

Depois que suas performances foram ganhando mais força, ela recebeu seu próprio show no West End, levando seu nome Lily, por duas noites, se tornou um grande sucesso. 

Lily adora gravar suas músicas e shows no SoundCloud. 

Atualmente, Lily trabalha como dançarina e cantora, mas, o que não tem agradado muita gente, surgindo diversas críticas favoráveis ​​por seus shows.

A filha de Rowan Atkinson, está seguindo seu sonho e traçando sua própria carreira profissional, não quis seguir os passos do pai.

Lily seguiu a carreira de cantora, com apresentações em bares e pequenas casas de espetáculos, o que não agradou muito o seu pai.

Mas Lily tem feito muito sucesso por onde passa, com corpo em ótima forma, ela abusa sempre da sensualidade, seja diante do público ou nas redes sociais.

Seus looks são sempre com decotes generosos, modelitos curtinhos e com muito brilho. 

Sua produção é inspirada nos cabarés, com direito a looks de seda, sentada em cima do piano de cauda.

O que tem feito a alegria de muitos homens.

Como é o Relacionamento com o pai Mr. bean

Após o divórcio dos pais, Rowan e Sunetra Sastry, que foram casados por 23 anos, houve muitos comentários nas redes sociais, de que o relacionamento entre Sastry e seu pai Rowan não estava muito bem.

Lily Atkinson, hoje em dia, não usa mais o nome do pai famoso, Rowan Atkinson.

Não se sabe ao certo o que ocorreu para essa decisão tão séria, mas nos dias de hoje, Lily é conhecida apenas como Lily Sastry.

Entretanto, em dezembro de 2018, Lily Sastry foi vista juntamente com seu pai comemorando a estréia de seu filme, “Johnny English ataca novamente” os dois foram vistos em uma festa em Mayfield.

Esperamos que tudo tenha se resolvido, não é mesmo?

Vida Pessoal biografia

  • Nasceu em 11 de julho de 1995, (idade 27 anos), Londres, Reino Unido
  • Altura: 1,78 m
  • Irmãos: Benjamin Atkinson
  • Pais: Rowan Atkinson (Mr. Bean), Sunetra Sastry
Lily nasceu em 11 de julho de 1995, seu pai, o famoso ator comediante Rowan Atkinson e sua mãe, a maquiadora Sunetra Sastry. 

Lily tem um irmão mais velho, Benjamin Atkinson

familia atkinson

Ela decidiu usar somente o sobrenome de sua mãe depois que seus pais se divorciaram e ela ficou sabendo do relacionamento de seu pai Rowan Atkinson com uma mulher mais jovem. 

Além de seu trabalho, Lily adora ouvir música, principalmente R & B e pop, e assistir a apresentações de dança.