Mais Lidas Nacional Radar

Malafaia ensina Ministro a diferença entre ‘Ciência e Teoria da Evolução’

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, tomou partido na polêmica envolvendo dois ministros do governo Bolsonaro. Malafaia não gostou do comentário de Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) em resposta a Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

“São muitos anos e décadas de estudo para formar a teoria da evolução. Não se deve misturar ciência com religião”, disse Marcos Pontes à rádio CBN após Damares Alves criticar a “invasão” da teoria da evolução nas escolas e, consequentemente, a perda da influência evangélica no ambiente educacional.

Malafaia usou as redes sociais para se manifestar. “Um aviso ao ministro Marcos Pontes […] se a teoria da evolução fosse verdade comprovada, se chamaria lei da evolução. As leis da ciência são verdades comprovadas que não mudam. As teorias são verdades relativas q podem mudar a qualquer hora”, disparou o pastor.

“Se a criação é uma teoria, a da evolução é pior ainda. Existem mais evidência na natureza para a criação do que para a evolução. Submeta as 2 as seguintes leis e você verá. As leis da biogêneses,causa e efeito, 1ª e 2ª lei da termodinâmica. O RESTO É CONVERSA!”, bradou o religioso. Silas Malafaia participou ativamente da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República e tentou emplacar, sem sucesso, o nome de Magno Malta para um ministério no governo.

gospelmund.com