Mais Lidas Nacional Notícias

Malafaia faz duras críticas à artistas do MPB, sobre ajuda a Brumadinho

O pastor Silas Malafaia, o mais polêmico do Brasil, está novamente no centro das atenções. Conhecido por não medir as palavras na hora de “soltar o verbo”, ele mais uma vez chamou atenção em uma crítica feita à famosos do meio secular.

O líder religioso mandou aquela indireta para grandes cantores da Música Popular Brasileira (MPB), os artistas citados são: Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Daniela Mercury.

Em seu perfil do Instagram, o pastor publicou uma imagem com o seguinte texto: “Alô Caetano? Alô Gil? Alô Chico? Alô Daniela? Vcs fazem show beneficente para Brumadinho ou só para libertar BANDIDO?” Nessa lista se ele quisesse cabe mais dois nomes de peso: Roberto Carlos e Pelé, não que façam shows para bandidos, mais pela a omissão em relação ao Brasil e brasileiros.

Roberto Carlos só fala na Globo e para a Globo. Pele…omisso as questões do seu pais como sempre. O negócio dele é só viajar. Dois reis, assim conhecidos pelas mídias, que vivem longe da realidade do povo e das causas brasileiras.

A publicação gerou polêmica entre os seguidores de Malafaia, pois houve divisão entre aqueles que concordavam com o post do pastor, e os que não apoiavam aquela crítica.

“Aguardando o dízimo da sua Igreja pastor cristão. Pare de hipocrisia. No Brasil, ainda a vida inteligente. E vejo, que retirou do seu insta a repostagem ridícula do deputado falando sobre o boneco Ken. Vc é meme em qualquer situação @pastormalafaiaoficial”, disse um de seus seguidores na publicação.

Confira a postagem:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A imagem diz tudo!

Uma publicação compartilhada por Pr. Silas Malafaia (@pastormalafaiaoficial) em

gospelmund.com