Justiça Mais Lidas Notícias

Malafaia levanta clamor na rede, em favor da recuperação de Bolsonaro

Na madrugada desta sexta-feira (08), o Pastor Silas Malafaia fez uma publicação em suas redes sociais onde encarecidamente pedia oração pelo presidente Bolsonaro. O presidente está ausente de suas atividades há 12 dias, ele foi internado no hospital Albert Einstein desde o dia 27 de Janeiro e permanece no local, ele foi fazer uma cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia, e logo em seguida faria uma reconexão de seu intestino.

Esta é a terceira cirurgia na qual o presidente foi submetido, é um procedimento menos arriscado para o paciente. Bolsonaro foi esfaqueado durante evento enquanto era carregado nos braços por simpatizantes, ele foi ferido no abdômen lesionando uma veia importante, ocasionando assim uma grave hemorragia.

A última cirurgia que se submeteu foi considerado um sucesso, porém, ao decorrer dos dias o quadro clinico dele piorou. Bolsonaro teve náuseas e vômitos devido uma paralisação no intestino delgado, então foi colocado uma sonda nasogástrica, portanto na última quarta-feira (06), o presidente teve febre alta durante a noite e foi diagnosticado com pneumonia. Durante a madrugada, o pastor Silas Malafaia fez um post em seu Instagram pedindo orações pelo presidente e recebeu o apoio de vários fiéis e apoiadores do presidente.

“Estamos clamando agora junto com a igreja!”, “Deus não faz milagre pela metade por completo em nome do senhor Jesus cristo amém DEUS é fiel amém”, “Não vai ter potestades e nem macumbeira que vai tirar o presidente do lugar o qual Deus o colocou poças vem mas maior é os que con􀂆am no Senhor Jeová passo fundo RS ora p sua vida transmita meu
abraço PR silas”. Conteúdo creditado ao Buxixo Gospel.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos orar pelo nosso Presidente!

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaiaoficial) em

Bolsonaro deixa mensagem de Domingo


gospelmund.com