Nacional Notícias Radar

Mel Lisboa de volta a TV como líder de uma seita em ‘Pacto de Sangue’

Mel Lisboa já tem data para voltar à TV. A partir do dia 13 de agosto, atriz será uma viciada em drogas e líder de uma seita em ‘Pacto de Sangue’, série baseada em fatos reais, que conta a história de um apresentador de um programa do Pará que encomenda assassinatos para poder exibir em suas reportagens.

“É uma personagem única na minha carreira, bem diferente das que estou acostumada a fazer. Busquei referências sobre rituais que envolvem sacrifícios e pesquisei sobre pessoas com síndrome de abstinência e dependência química”, disse Mel à colunista Patrícia Kogut.

Com 36 anos atualmente, a atriz irá conciliar o trabalho com a faculdade de Letras que iniciou recentemente. “Já me interessava pelo tema e estou amando. Foi a melhor coisa que fiz este ano. Cursar uma faculdade nessa idade me dá tranquilidade para estudar sem ter a preocupação de me formar logo”, diz.

Além do trabalho e da faculdade, Mel ainda tem as responsabilidades da maternidade com os dois filhos, Bernardo, de 9 anos, e Clarice, de 5, fruto da sua união com o músico Felipe Roseno.

Portal: Globo Expresso.Com