Mensagem

Nas circunstâncias difíceis escolha buscar em Deus as armas que funcionam

“As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas” (II Coríntios 4.10) Ester jejuou e orou por três dias. Além disso usou o poder do jejum e oração coletivos, pois chamou as pessoas que estavam mais perto dela (suas servas) e convocou todos os judeus do Império para unirem-se no mesmo propósito. Assim, quando foi até o rei ela recebeu seu favor.

Será que nas horas difíceis você escolhe buscar a Deus com jejuns e orações ou rende-se à depressão e ao medo? Mesmo que as circunstâncias pareçam naturais (como o diagnóstico de uma doença, uma crise financeira, relacionamentos quebrados, ou uma pessoa má que aja contra sua vida) você reconhece que as armas mais eficazes são espirituais e estão à sua disposição?

Faça esta oração e complete com suas próprias palavras: “Senhor, eu me aproprio das armas espirituais que me deste. Serei uma pessoa que jejua e ora e verei as circunstâncias que me ameaçam serem mudadas pelo Teu poder. Peço também que me dês companheiros na batalha espiritual. Em nome de Jesus. Amém.”

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você