Mensagem

O perdão Deus mesmo nos ofereceu na Cruz para que fossemos livre!

O Ser humano é carente de perdão e o diabo sabe disso e põe a Culpa no caminho! Mas Deus tem o remédio para a CULPA; Deus tem PERDÃO pra Você! O Rei Davi, no Salmo 51 fez uma oração marcante por perdão! Vale a pena ler e usá-la como sua própria oração de confissão. É a expressão mais profunda de uma alma carente do Perdão de Deus!

Asafe, no Sl. 79: 9 orou: “Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.”

Daniel em seu livro, Dn. 9:19, também orou e disse: “Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome.” Novamente o salmista Davi no Sl. 32: 5, disse: “Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.”

O Profeta Miquéias no seu livro, Mq. 7: 19, também relatou: “Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.” E nesse mar, alguém disse que Deus colocou uma Placa que diz: “É extremamente proibido pescar!”

Tome posse destas Palavras sobre a tua Vida. Seja liberto de toda a Culpa sobre tua Vida e sobre o teu Coração! Deus já liberou o Perdão sobre a sua vida; o favor imerecido que Ele mesmo nos ofereceu na Cruz pra que tivéssemos esta Benção.

Pastor. Edvaldo Sousa e Weider Santiago
Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você