Atualidade Notícias

O PSG vence Montpellier por 2 a 0, e chega a liderança do Campeonato Francês

Cavani fez seu 31º gol no Campeonato Francês, deu passe de calcanhar para Di María marcar o segundo, e o Paris Saint-Germain colocou muita pressão para cima do Monaco. O PSG derrotou o Montpellier por 2 a 0 no Parc des Princes e assumiu a liderança da competição nacional, com duas partidas a mais do que a equipe monegasca.

Com a vitória, o PSG chega a 80 pontos e abre três de vantagem para o Monaco, que enfrenta o Lyon neste domingo, fora de casa, e ainda tem um jogo adiado da 31ª rodada para disputar contra o Saint-Étienne. O Montpellier, com 39 pontos, é o 12º colocado.

Além de brigar pelo título do Campeonato Francês, Paris Saint-Germain e Monaco também lutam por uma vaga na decisão da Copa da França. Nesta quarta-feira, às 16h05 (de Brasília), os times se enfrentam no Parc des Princes. Pelo Campeonato Francês, o PSG terá outro grande desafio na próxima rodada. No domingo da próxima semana, o time da capital encara o terceiro colocado Nice, fora de casa, às 16h (de Brasília). O Montpellier recebe o Lille no sábado, às 15h.

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com